segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Continue conectado mesmo Off-line

Webaroo permite você acessar todos os seus sites preferidos da internet, a qualquer momento, e sem estar conectado à rede! Para isso, ele baixa o conteúdo integral dos endereços que você escolhe enquanto estiver conectado.

Por exemplo, quando você estiver usando seu laptop e não puder acessar qualquer tipo de conexão no momento, vai poder continuar navegando pelas páginas como se estivesse online, ao usar Webaroo. Ou então, se só acessa a internet nos finais de semana para evitar as tarifas altas do horário comercial, vai poder aproveitar grande parte do seu conteúdo, mesmo durante a semana.

O usuário pode baixar páginas avulsas, favoritos do Internet Explorer e do Firefox e pacotes disponíveis no site da Webaroo. Um deles contém a Wikipedia inteira. As páginas baixadas podem ser pesquisadas e consultadas no navegador, e são actualizadas periodicamente. O programa também tem uma versão para transferir dados para dispositivos com Windows Mobile.

Você pode armazenar as informações dos mais diversos sites, sendo que muitos deles já vêm em pacotes por assunto, prontinhos para você baixar. É só digitar uma palavra-chave de seu interesse, que ele mostra todos os conjuntos de sites relacionados. Podem ser assuntos como notícias, esportes, lazer, celebridades, ou o que mais desejar, é só clicar e baixar, para aproveitar quando achar melhor!Clique aqui e baixe

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!!!!!!!!!! ki legal este site!!!!!!!!!
Como faço pra enviar o endereço pra todos meus amigos do orkut?
Bjs........Lú