domingo, 25 de janeiro de 2009

Orkut Light

Sua net é discada? Você passa raiva para abrir o Orkut? Calma não é mais um produto tabajara...rsrs...é apenas mais uma boa dica. Você sabia que o Orkut tem uma versão especial para usuários de internet discada? Isso mesmo, fotos, menus e ícones são transformados em links de texto e isso faz o carregamento do site ficar mais rápido.


É só entrar em Configurações e na aba Geral ative o itém Exibir a versão do orkut para internet lenta.

Pronto acabou seu sofrimento de esperar um tempão para abrir o Orkut.

3 comentários:

[camille paixão] disse...

oieee,

bacana a proposta do blog.
ressalta funções que, às vezes, nem nos damos conta q facilitam nossa vida virtual...rs.

e obrigada por sua visita ao 01brainstorm...volte sempre.

bjO=]

calangomotoqueiro disse...

Fazendo isso nao muda alguma funçoes do site?? tipo, fotos videos, bodypuke, essas coisas??
masi é uma boa..

abrazz....

Info Always disse...

Sim muda .....mais o acesso se torna muito mais rapido...se quiser ver as fotos elas podem ser acessadas em links...pra quem usa net discada facilita muito ...pois a net brasileira é a pior do mundo ...abrazz